quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não espere..

"Não a mais o que esperar. Não existem esperanças, príncipes, finais felizes.. Não existe porra alguma."

Pelo seu principe encantado, pois ele não chegará naquele cavalo branco junto a uma carruagem dos sonhos. É a realidade, infelizmente. Sempre achamos que vamos encontrar a pessoa que vamos ficar pela vida toda, a pessoa que nos irá fazer feliz, e que irá ficar para sempre.. Mas são poucos que tem essa sorte de encontrar a sua real felicidade! A sua felicidade com certeza você vai encontrar; Pode demorar, mas por favor nunca desista. E quando você encontrar, não deixe a sua felicidade ir embora. E enquanto não achar, viva a cada minuto/segundo de sua vida, aproveite ao máximo tudo! Pessoas perfeitas não existem, mas existem aquelas que nos completam por inteiro. Se na tua vida alguém te fizer chorar, lembre-se que se ela te fez chorar, nunca irá te fazer sorrir. Pois quem te amará de verdade, não irá te fazer chorar nunca, apenas sorrir.
AME, SORRIA, VIVA!

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."

 Beijinhos, até mais ;*

5 comentários:

  1. podia ser simples assim né? tipo.. ler.. captar a mensagem.. e jurar nunca se permitir ferir por alguem... pena q vida não é feita de formulas né? =( a vida é uma constante variação... =( ..

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente menos espera, a pessoa errada aparece , disse Luís Fernando Veríssimo !...
    enquanto não aparece nós vivemos, amamos e sorrimos não é?! (:

    gostei do seu blog !
    estou seguindo, te espero lá flor...
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Acho que independentemente de ter uma pessoa ao nosso lado, ou não podemos ser felizes, pois acredito que a pessoa que mais podemos confiar e amar somos nós mesmos, com a certeza de que nunca vamos nos machucar, adorei o texto e tbm a pequena materia sobre o dia dos namorados, dando uma visão masculina :)

    ResponderExcluir
  4. O que faz um pessoa especial é especialmente o misto de suas qualidades e defeitos. Acreditar em conto de fadas é pra cair do cavalo mesmo, o perfeito não existe, existe o imperfeito que nos completa

    ResponderExcluir
  5. Concordoo em tdooooooooo!
    "Não a mais o que esperar. Não existem esperanças, príncipes, finais felizes.. Não existe porra alguma." kkkkkkkkkk
    mto booom!!!!
    parabens!
    bjs

    ResponderExcluir